Guilherme Pallesi é eleito como revelação de 2015 na imprensa

O jornalista Guilherme Pallesi, apresentador do programa “Agora o Bicho Vai Pegar”, na Rádio Bradesco Esportes FM, foi eleito pelos internautas do Torcedores.como a revelação do ano na imprensa esportiva. Pallesi teve 2.042 votos, ou 52,3% do total na categoria. 

A apresentadora Domitila Becker, do SporTV, ficou com a segunda colocação, com 1.291 votos (33%). Ela comanda o programa “É Gol” e também faz reportagens no canal da Globosat.

Em terceiro lugar, com 569 votos (14,7% do total), ficou o repórter Alessandro Jodar, também do SporTV. Revelado pelo programa de jovens repórteres “Passaporte SporTV”, ele teve bastante destaque em 2015 na cobertura de jogos, dia a dia dos clubes de São Paulo e várias outras modalidades.

Como funcionou

A Redação e os colaboradores mais ativos do Torcedores.com foram chamados a votar em 22 categorias diferentes em TV aberta, TV paga e rádio. A votação na primeira fase teve a participação de 43 pessoas, entre editores, redatores e colaboradores. Após uma apuração, os três mais indicados em cada categoria se classificaram para a fase final.

Na fase final, a votação ficou aberta ao público do Torcedores.com entre os dias 14 e 16 de dezembro. As 22 categorias ficaram disponíveis, mas os internautas poderiam votar apenas naquelas que quisessem. A enquete atraiu o voto de 4,5 mil pessoas. Os vencedores são divulgados entre os dias 18 de dezembro e 8 de janeiro em matérias publicadas no site.

votacao revelacao guilherme pallesi



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.