Internacional apresenta dois reforços para 2016

Ricardo Duarte / Internacional

Os volantes Fabinho e Fernando Bob, ex-Figueirense e Ponte Preta, respectivamente, foram apresentados na última terça, 15, no Beira-Rio. Os jogadores concederam entrevista coletiva e até mesmo o ídolo colorado Fernandão foi citado por um dos atletas.

LEIA MAIS
Presidente do Internacional revela o futuro do goleiro Alisson
De saída do Inter, Dida descarta aposentadoria: “Ainda tenho condições”

“Eu acredito muito que tudo acontece no tempo certo, talvez em outras ocasiões não estivesse preparado. Em 2012 o Fernandão era o treinador e sugeriu minha contratação. Tinha contrato longo, era importante na equipe do América. Valores… Não aconteceu. Mas chegou o tempo de acontecer e é o tempo certo. Estou totalmente preparado”, comentou Fabinho, citando o interesse antigo do ídolo do Internacional.

“Estava muito novo no Fluminense. Amadureci bastante, estou preparado para encarar o desafio e fazer o meu melhor. Terminei o ano na Ponte muito bem, pretendo dar sequência no Inter, dando o melhor e conquistando títulos. A maior meta é brigar por título, não é diferente aqui”, comentou Fernando Bob, um dos destaques do Brasileirão 2015 vestindo a camisa da Ponte Preta.

“Em 2015, completei 10 anos de carreira profisisonal. Creio que fui preparado para encarar um desafio tão grande como esse. O Inter é um grande clube, que dispensa comentários. Espero poder contribuir e, junto com meus companheiros, ter uma boa temporada”, disse Fabinho.

“Posso jogar tanto de primeiro como de segundo volante. Fico à disposição para atuar onde o Argel precisar”, afirmou Bob, se colocando à disposição do treinador.

Fabinho chega do Figueirense por um pedido de Argel Fucks. No Internacional, assinou contrato até o fim de 2016. Já Fernando Bob chega sob um empréstimo de seis meses, com a possibilidade de renovação por mais dois anos e meio com o Colorado.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional