Leandro Guerreiro se emociona em jogo de futebol solidário

Quem aí não se lembra do Leandro Lessa Azevedo… O famoso Leandro Guerreiro que teve passagens históricas pelo Corinthians, São Paulo, Vasco e Fluminense ?! Hoje aos 35 anos ele é mais um dos atletas que usam da experiência no futebol para promover eventos solidários e foi assim que no último Domingo (20), Leandro participou de um jogo beneficente na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.

LEIA MAIS: Por onde anda Leandro Guerreiro, ex-atacante de Corinthians e São Paulo?

A ação aconteceu em prol da pequena Luiza Bertuzo, de 4 anos, que precisa arrecadar dinheiro para tratamento médico no Panamá. A garota teve a fala comprometida depois de ser diagnosticada com transtorno de desenvolvimento. A campanha recebe o nome de “Vem Cá Luiza”. Emocionado, Leandro contou ao TORCEDORES.COM o que o motivou a participar desse evento.
“Eu tenho filho e sei o que ele representa pra mim… Ajudar uma criança não tem preço e é por isso que abraçamos essa causa de ajudar a Luiza”, disse.
AMigosLG
Amigos do Leandro Guerreiro
No Estádio Arnaldo Bonini, o “São João”, em Sertãozinho (SP), o duelo entre amigos do Leandro Guerreiro e Amigos do Sbylla contou com jovens e ex-atletas do futebol como Bordon, Luciano Ratinho, Lucas, Cocito, César, Fábio Carille, Creedence, entre outros, além da presença feminina de Tigra e da Miss SP 2014 Fernanda Leme. A partida terminou empatada em 6 a 6 .
“Já havia participado de outros encontros beneficentes em Sertãozinho através do Sbylla que é meu amigo e quando soubemos do caso da Luiza resolvemos destinar toda a verba para ajudá-la e já temos outros jogos solidários programados em prol disso”, completou Leandro.
Sobre o futuro no futebol, o craque que atuou no Campeonato Paulista de 2015 pelo Catanduvense, ainda segue sem definições.  “Ainda nesse mês de Dezembro vou resolver meu futuro”, finalizou.
IMG-20151220-WA0045

Leandro Guerreiro com a pequena Luiza e o amigo Sbylla.

Para saber mais sobre a campanha “Vem Cá Luiza” acesse:
Fan Page: www.facebook.com/LuizaBertuzo
Instagram: @vemcaluiza2015
E você pode doar através do site: www.vakinha.com.br/vaquinha/vem-ca-luiza
Fotos: Tamiris Dinamarco