Leco não dá garantias de permanência a Ataíde no São Paulo: “Há um grande desgaste”

Crédito da foto: Ruens Chiri/saopaulofc.net

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e Ataíde Gil Guerreiro trabalham juntos desde a eleição do primeiro, mas a relação entre os dois vem sofrendo desgaste, principalmente depois do áudio divulgado que culminou na saída de Carlos Miguel Aidar da presidência do São Paulo. Quem garantiu foi o próprio presidente tricolor, em entrevista ao Seleção SporTV nesta sexta-feira (18). Para ele, o vice demonstra competência e seriedade, mas que os últimos acontecimentos estão deixando um clima desconfortável entre os dois.

LEIA MAIS
Quem foi bem e quem foi mal no São Paulo em 2015? Vote!
Mercado da bola 2016: São Paulo vai atrás de lateral argentino indicado por Bauza
Você sabia que São Paulo tentou Osorio antes de contratar Edgardo Bauza?
Ganso vai ser o “CARA” no São Paulo de Edgardo Bauza

“Não se fala nisso até agora. É uma coisa que nós pretendemos não mexer, a ideia é que uma diretoria composta por mim se estabeleça, se concretize, se tranquilize e desenvolva o seu trabalho. Vejo no Ataíde uma pessoa com efetivos trabalhos prestados ao São Paulo, com seriedade de propósitos, com bom desempenho, com competência, no entanto, não posso ignorar também que esse fato trouxe a ele um efetivo e grande desgaste. E agora nós precisamos ver como isso se desdobra”, disse o dirigente.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.