Libertadores 2016: grupo do Palmeiras “ZERA” as redes sociais; confira!

Na noite desta terça, 22, os clubes brasileiros conheceram seus adversários na Copa Libertadores da América 2016. O sorteio, realizado na sede da Conmebol, colocou o Palmeiras no grupo 2, junto com Nacional-URU, Rosário Central-ARG e o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e River Plate-URU. Confrontos fazem os palmeirenses “zerarem” a internet com comentários, alguns otimistas e outros pessimistas; confira!

LEIA MAIS
Mercado da bola 2016: Paulo Nobre descarta Éverton Ribeiro no Palmeiras
Palmeiras garante R$5,4 milhões na Libertadores; valor pode chegar a R$29 milhões
Palmeiras expõe taça da Copa do Brasil na Prevent Senior e corre riscos judiciais

Nacional-URU, Palmeiras, Rosário Cental-ARG e o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e River Plate-URU. Esse é o grupo 2, no qual o alviverde paulista faz parte para a próxima Copa Libertadores da América. O sorteio colocou o Verdão em um dos dois grupos mais fortes da competição, considerado como um dos “grupos da morte”.

VEJA TODOS OS GRUPOS DA LIBERTADORES AQUI

Tão logo os times foram sendo sorteados, o Twitter foi praticamente tomado por torcedores que acompanhavam o evento. Palmeirenses, em especial, eram alguns dos mais empolgados com a cerimônia, ansiosos pelos adversários do Verdão na fase de grupos. Após a definição, muitos opinaram no Twitter, alguns otimistas e outros um pouco mais temerosos. Confira!

Foto: Reprodução + Arte / Torcedores.com