Lucão sobre Rogério Ceni ter o indicado como futuro líder: “É uma honra”

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Lucão é uma das grandes apostas do São Paulo para o futuro, mas viveu fase difícil de alguns meses para cá. Criticado pela torcida, principalmente após a goleada do Corinthians sobre o Tricolor por 6 a 1, em novembro, pelo Brasileirão, ele chegou a ir aos prantos devido à pressão. Mas soube lidar com isso graças a uma pessoa: Rogério Ceni, que o deu crédito e o apontou como futuro líder do time.

LEIA MAIS
Quiz: você sabe tudo sobre a história do São Paulo? Teste seus conhecimentos
Mercado da Bola 2016: veja opções de zagueiros que o São Paulo poderia contratar

“É uma honra para mim ouvir isso de Rogério Ceni, um verdadeiro ‘mito’ do futebol mundial. Só tenho a agradecer a ele por todo o apoio, pelo que me ensinou nesses poucos anos que joguei com ele, pela felicidade de jogar ao lado dele. Então isso é muito gratificante”, disse o beque em entrevista ao site ogol.com.br.

“Temos de ser profissionais, independentemente de qualquer situação. Particularmente, sei do meu potencial e tenho que manter sempre o foco e trabalhar, dar o meu melhor, para que possa colher os frutos no futuro. Isso é o mais importante”, complementou o jogador.

Ele também possui um objetivo para o próximo ano: participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. “Tenho que dar continuidade no meu trabalho, buscando o melhor no dia a dia e tudo acontecerá no momento certo. É sempre uma honra vestir a camisa da seleção brasileira, ainda mais em busca de um título inédito. A medalha de ouro é uma obsessão de qualquer jovem que serve as seleções de base”, contou.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.