Menino libanês realiza sonho de conhecer Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação / site oficial do Real Madrid

Em novembro, Haidar, de apenas 3 anos, ficou órfão após seus pais morrerem em um atentado em Beirute, capital do Líbano. A criança, que torce para o Real Madrid, foi recebida por Florentino Pérez, presidente do clube, no Santiago Bernabéu, onde se encontrou com o atacante Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Real Madrid pode tentar repatriar Mesut Özil, do Arsenal
Real Madrid teria escolhido substituto para o técnico Rafa Benítez

Haidar chamou a atenção do Real Madrid após ser fotografado vestindo a camisa do clube espanhol, ainda com ferimentos causados pelo atentado. Desde então, a diretoria do Real fez todos os esforços possíveis para encontrar Haidar e transformar o sonho do menino em realidade. O garoto, inclusive, ganhou uma camisa do clube merengue, com seu nome e com o número 7, usado por seu ídolo.

Após passar momentos junto com o craque português, o pequeno e sobrevivente libanês foi convidado para assistir o jogo do seu time do coração no Santiago Bernabéu, contra o Rayo Vallecano, no próximo domingo.

 

Foto: Divulgação / site oficial do Real Madrid



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.