Mercado da Bola 2016: Agente de Marlone fechará negociação com o Corinthians na segunda

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o site globoesporte.com, Reinaldo Duarte, empresário do meia Marlone, estará em São Paulo na segunda-feira para concretizar a negociação do atleta com o Corinthians.

LEIA MAIS:
Pato faz marketing pessoal na Inglaterra e diz: “Serei melhor que no Milan”

Marlone esta muito próximo do time do Parque São Jorge. O Alvinegro Paulista irá comprar partes dos direitos econômicos dele, pensando em um investimento para o futuro.

O meia terá o seu contrato de empréstimo com o Sport encerrado no fim de 2015. Segundo o globoesporte.com, o clube pernambucano já tentou a renovação com o jogador, porém o interesse de alguns clubes no atleta está impossibilitando que ele feche a renovação.

O conselheiro do Corinthians, Fernando Garcia detém os direitos econômicos do Marlone e por isso as chances do meia pintar no Corinthians em 2015 são grandes.

A vinda de Marlone seria uma possível precaução do Corinthians em relação a uma provável saída do meia Jadson, destaque do Timão.

Jadson tem uma proposta irrecusável da China, proposta na qual deve chegar ainda essa semana para a diretoria Alvinegra e o Corinthinas tem direito a 30% do valor da negociação e pode ganhar cerca de R$ 6 milhões.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Marlone