Mercado da Bola 2016: após deixar o Goiás, Zé Love diz estar conversando com alguns clubes

Reprodução/Facebook oficial Goiás E.C

Após o término do Campeonato Brasileiro de 2015, Zé Love está livre no mercado. O jogador, que defendeu o Goiás este ano, está de férias no interior paulista, e segundo o centroavante, seu desejo é acertar com um clube que o apresente um bom projeto para o próximo ano.

 

LEIA MAIS:

Ponte Preta fecha com Rhayner e pega Vitória de surpresa

“Estamos conversando com muitos clubes. Quero definir meu futuro logo para ficar tranquilo nestas férias. Meu desejo é ter um 2016 diferente, com muito mais sucesso que esse ano. Preciso disso. Vou pensar em tudo antes de tomar uma decisão”, completou.

Zé Love não deixa de treinar e manter a forma para voltar bem fisicamente na próxima temporada. O atacante está completamente recuperado de uma lesão que sofreu na reta final do Brasileirão, que o fez perder jogos importantes.

“Felizmente, me recuperei completamente do problema que tive no pé e que me tirou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Tenho treinado diariamente para estar pronto quando acertar com um novo clube. É sempre importante, mesmo nas férias, continuar trabalhando a parte física, pelo menos”, disse Zé.

Zé Love está com 28 anos, e conta com passagem por vários clubes importantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Santos, entre outros. Além de ter passagem pelo futebol do exterior, onde atuou por Genoa, e Siena, da Itália, e Shanghai Shenxin, da China.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Goiás E.C



Ex-jogador, estudante de marketing, viciado em esportes e apaixonado por futebol.