Mercado da Bola 2016: bem servido no gol, Atlético-MG não pretende ir às compras

Bruno Cantini / Atlético-MG

Se há um setor em que o torcedor do Atlético-MG está totalmente satisfeito atualmente, ele é o gol. Victor, Uilson, Giovanni e Rodolfo são os goleiros que servem ao clube, e o primeiro é o titular absoluto e toma conta da meta, passando segurança aos defensores e ao restante do time em campo.

LEIA MAIS
Atlético-MG: goleiro campeão brasileiro de 1971 morre nesta terça em BH
Atlético-MG: Jemerson e Douglas Santos ganham o Troféu Mesa Redonda; assista
Atlético-MG leva dez prêmios no Troféu Guará e domina seleção mineira com sete jogadores
Confira como ficou a artilharia final do Atlético-MG em 2015
Mercado da Bola 2016: Atlético-MG está interessado em destaque do Independiente

Experiente, Victor tem três reservas em que a diretoria confia plenamente e que fará a cúpula atleticana nem correr atrás de jogadores para brigar por essa condição de se sentar no banco de suplentes.

Uilson tem 21 anos e integra a seleção olímpica, o que dá a entender que ele possa ser o provável substituto futuramente. Mais experiente, Giovanni não compromete nas atuações e também pode assumir a camisa 1 no Galo. Novato, Rodolfo tem apenas 20 anos e está chegando agora das categorias de base, se acostumando aos poucos ao ambiente dos profissionais

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.