Mercado da bola 2016: Atualização das NEGOCIAÇÕES no Palmeiras

 

Com o fim da temporada 2015, o Palmeiras não está perdendo tempo em se reforçar para o próximo que ano, que terá a Libertadores como principal foco. Nos últimos dias, o clube anunciou os primeiros nomes para o elenco, e chovem notícias e especulações sobre jogadores que podem desembarcar na Academia de Futebol como deixá-la nos próximos dias.

O Torcedores.com compilou todas as informações para deixar os palmeirenses bem informados! Confira!

————————- ★ ————————-

QUEM JÁ CHEGOU

Vagner

Vagner assina palmeiras

O Palmeiras confirmou oficialmente a contratação do goleiro Vagner, ex-Avaí, como o primeiro reforço para a próxima temporada. O vínculo assinado na última quinta-feira vai até 31 de dezembro de 2019. LEIA MAIS: Vagner assina até 2019 e comemora jogar a Libertadores pelo Palmeiras.

 

Roger Carvalho

Roger Carvalho - Palmeiras

O Palmeiras confirmou, na quinta-feira passada, a contratação do zagueiro Roger Carvalho, que atuou nesta temporada pelo Botafogo. O jogador, que completou 29 anos nesta data, assinou vínculo com o Verdão até o final de 2016. LEIA MAIS: No dia do aniversário, Roger Carvalho assina contrato de um ano com o Palmeiras.

————————- ★ ————————-

QUEM PODE CHEGAR

Rodrigo – Goiás

Rodrigo - Divulagação

O Palmeiras está muito próximo de vencer a primeira queda de braço com o rival São Paulo na luta por reforços para 2016. A bola da vez é o volante Rodrigo, que jogou pelo Goiás nesta temporada. LEIA MAIS: Mercado da bola: Palmeiras deve fechar com volante do Goiás.

 

Bruno Henrique – Goiás

Bruno Henrique, do Goiás

O Palmeiras é um dos vários times do futebol brasileiro que estão olhando com carinho jogadores do Goiás. Mesmo rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Esmeraldino está sendo bastante paparicado por vários jogadores que se destacaram em 2015. Próximos de contratar o volante Rodrigo, os paulistas também entraram na briga pelo atacante Bruno Henrique. LEIA MAIS: Mercado da bola 2016: Palmeiras mira contratação do atacante do Goiás.

 

Vitinho – Internacional

Vitinho

Emprestado pelo CSKA da Rússia ao Internacional, o atacante Vitinho pode deixar o Colorado para jogar no Palmeiras. Segundo informações da Band RS, além de Verdão, o próprio Inter trabalha na renovação do empréstimo do atleta e conta também com a concorrência do São Paulo. LEIA MAIS: Mercado da bola 2016: Palmeiras quer tirar Vitinho do Internacional.


Felipe Santana – Schalke 04

Felipe Santana

Com o sistema defensivo sendo um dos setores mais criticados nesta temporada, o Palmeiras está no mercado em busca um zagueiro experiente para reforçar o elenco em 2016. Após tentar trazer Luisão, do Benfica, e ficar assustado com os valores pedidos, o Verdão agora mira Felipe Santana, que atua pelo Schalke 04, da Alemanha. LEIA MAIS: Mercado da bola 2016: Sem Luisão, Palmeiras mira o zagueiro Felipe Santana.


Thiago Neves – Al Jazira

Thiago Neves- Al Jazira

Segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel, o Palmeiras busca um meia canhoto para a disputa da Libertadores em 2016. Após o nome de Éverton Ribeiro e Lucas Lima serem ventilados, agora é a vez de Thiago Neves pintar como opção para o diretor de futebol Alexandre Mattos. LEIA MAIS: Mercado da bola 2016: Palmeiras vai atrás de Thiago Neves.


Rithely – Sport

Rithely

Alvo do Fluminense, o volante Rithely pode deixar o Sport Recife e jogar a Copa Libertadores pelo Palmeiras em 2016. O alviverde pode fazer uma investida e tentar adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, conforme revela o jornalista Wellington Araújo, em seu twitter, da Rádio CBN-PE. LEIA MAIS: Mercado da bola: Palmeiras prepara investida em Rithely do Sport Recife.


Jean – Fluminense

1. Jean (Fluminense)

O Palmeiras aguarda o início da próxima temporada para confirmar a contratação do volante Jean, que está de saída do Fluminense. O Alviverde e o jogador das Laranjeiras teriam um acordo verbal desde outubro, conforme revela o repórter Lucas Machado, na Rádio Transamérica. LEIA MAIS: Mercado da bola: Jean está apalavrado com Palmeiras desde outubro, diz rádio.

 

Lucas Zelarayán – Belgrano

O Grêmio ganhou um concorrente de peso na briga pela contratação do meia argentino Lucas Zelarayán, do Belgrano, de 23 anos. Segundo informações da Rádio Guaíba, do RS, o Palmeiras também está interessado no futebol do jogador, que ainda tem futuro indefinido. LEIA MAIS: Mercado da Bola 2016: Rádio diz que Palmeiras entrou na briga por meia argentino.


Carlos Rolón – Olimpia

O Palmeiras segue em busca de reforços para o sistema defensivo. De acordo com a rádio paraguaia En Cardinal 730 AM, o Verdão poderia receber o zagueiro Carlos Rolón, do Olimpia, em troca do meia Mendieta, que está emprestado ao time paraguaio. LEIA MAIS: Veja quem é Carlos Rolón, ALVO do Palmeiras para a defesa.


Bruno Valdéz – Cerrro Porteño

O Palmeiras segue em busca de reforçar seu sistema defensivo, um dos mais criticados durante a temporada 2015. E a bola da vez é o zagueiro Bruno Valdez, do Cerro Porteño e da seleção paraguaia, que disputou a última Copa América. LEIA MAIS: Indicado por Barrios, Palmeiras tenta contratação de zagueiro da seleção paraguaia.

————————- ★ ————————-

QUEM FICA

Gabriel Jesus

jesus

Durante jogo festivo em Cuiabá no final de semana, o atacante Gabriel Jesus assegurou que sua cabeça está em disputar a Libertadores pelo Palmeiras em 2016. “Não tenho nada a dizer sobre propostas. Eu vou ficar no Palmeiras. Quero jogar a Libertadores.” LEIA MAIS: Mercado da bola 2016: Gabriel Jesus desconversa sobre propostas e enfatiza: “Vou ficar no Palmeiras”.

————————- ★ ————————-

QUEM JÁ FOI

João Paulo

João-Paulo-lateral-do-Palmeiras-foto-Cesar-Greco-Fotoarena

Na visão do agora ex-lateral do Palmeiras João Paulo, sua não permanência na Academia de Futebol se dá por conta das lesões no decorrer de 2015. “Não tive sequência e, com certeza, isso contribuiu para que eu não permanecesse no grupo”. LEIA MAIS: Mercado da Bola 2016: João Paulo não renova com o Palmeiras e elege a culpa.

————————- ★ ————————-

QUEM PODE SAIR

Jackson

jackson

Titular do Palmeiras na reta final do ano, o zagueiro Jackson deixou claro que sua prioridade é ficar na Academia de Futebol em 2016, principalmente para disputar a Libertadores. Só que no que depender do Internacional, clube que detém seus direitos econômicos, o destino do jogador deve ser novamente Porto Alegre. LEIA MAIS: Mercado da bola 2016: Palmeiras pode ter que devolver Jackson ao Internacional.


Allione

Descontente com a falta de sequência no Palmeiras nesta temporada, o meia Allione já pediu para ser emprestado para o Rosario Central, clube argentino que já fez proposta pelo atleta (negada pelo Verdão). LEIA MAIS: Allione admite vontade de sair do Palmeiras e pode FORÇAR empréstimo.


Lucas Barrios

Lucas-Barrios

Após apenas seis meses vestindo a camisa do Palmeiras, o atacante Lucas Barrios já chama a atenção de outros clubes. E o atleta campeão da Copa do Brasil interessa ao Vélez Sarsfield, da Argentina. LEIA MAIS: Mercado da bola: Vélez Sarsfield fará proposta por Lucas Barrios.


Pablo Mouche

Após temporada prejudicada por uma séria lesão nos ligamentos do joelho direito, o atacante Pablo Mouche teve poucas chances no Palmeiras e ameaça deixar o clube caso não tenha uma sequência de jogos em 2016. LEIA MAIS: Mouche ameaça Palmeiras: “Se não tiver sequência, buscarei meu caminho”.


Aranha

Aranha (Palmeiras)

O Flamengo segue em busca de um goleiro para disputar a titularidade com Paulo Victor em 2016. Após tentar a contratação de Alex Muralha, destaque do Figueirense no Brasileirão, o time carioca retorna sua atenção a Aranha, do Palmeiras. LEIA MAIS: Mercado da bola: Flamengo desiste de Muralha e fica próximo de Aranha.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.