Mercado da bola 2016: Com várias propostas, Vinicius revela aonde deve jogar

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Com contrato até o fim do ano, Vinícius não vai renovar com o Fluminense. Após interesse de São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-PR, o meia recebeu proposta do rival tricolor, o Botafogo e demonstrou bastante interesse em continuar no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
Fluminense deve descartar Erazo, segundo jornalista
Zagueiro renova contrato e frusta o Fluminense
Querendo enxugar o elenco, Fluminense deve emprestar lateral
Shakhtar Donestk descarta emprestar Wellington Nem ao Flu
Diretor do Fluminense fala sobre Jean, alvo de vários clubes

A diretoria do alvinegro já sabe quais são as pretensões salariais do jogador, o pai e empresário do atleta já realizou reuniões com o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes. Porém, o acordo ainda não saiu, pois depende de um acerto salário entre o valor pedido pelo atleta e o teto salarial do Glorioso.

O meia se mostra otimista em relação a negociação com o Botafogo e revela que pretende continuar atuando no Rio de Janeiro.

– Estou bastante otimista com a negociação com o Botafogo. Até o Natal vamos sentar com o Antônio Lopes e vamos resolver. Quero ficar no Rio de Janeiro, pois me incomodou muito essa saída do Fluminense. Mostrei meu potencial dentro de campo, mas fora dele me questionaram. Quero que me conheçam, mostrar o verdadeiro Vinícius e desfazer essa situação chata. Queria fechar tudo até sexta-feira, mas acho que não vai dar tempo. Então quero pelo menos passar meu Natal com tudo já definido. Quero muito ficar no Rio porque o Botafogo é um clube grande e vejo como lugar ideal para dar sequência na carreira. Penso nisso mesmo. Ficar aqui no Rio de Janeiro e mostrar quem eu sou de verdade. Meu empresário falou algumas besteiras, mas estou resolvendo isso na Justiça. Eu e meu pai estamos tomando conta da minha carreira e vamos decidir o melhor para mim. Estou otimista quanto o Botafogo – declarou o atleta de 24 anos.

Recentemente, o Atlético-PR foi mais um clube interessado em ViníciusOutros clubes, como Palmeiras e São Paulo, tentam a contratação do jogador. O Grêmio monitora a situação de meiaVinicius também deu entrevista culpando seu empresário por não ficar no Fluminense.

 

Veja também:
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi