Mercado da bola 2016: Confira os nomes que podem reforçar o Chelsea

Perto da zona de rebaixamento, o Chelsea ainda está definindo seu treinador após a saída de José Mourinho e com a janela de transferências chegando, o Torcedores.com lista alguns nomes que podem pintar no Chelsea.

Leia Mais:

7 nomes de técnicos para o Chelsea para o restante da temporada

Nas últimas janelas transferências o Chelsea tem sido o clube com mais rumores da Europa, sendo um clube que tem muito dinheiro, que é do russo Roman Abrahmovic, muitos jogadores são especulados no time londrino, como até o 4x melhor do mundo Lionel Messi.

A lista conta com 8 jogadores, do atacante Jean-Pierre Aubameyang ao meio-campista Ruben Neves, de 22 milhões de Libras a 4 milhões de dólares. Confira abaixo a lista com os jogadores que poderão chegar ao Chelsea.

Aubameyang – Artilheiro da Bundesliga nesta temporada, o atacante vive uma temporada sensacional com os aurinegros, mas pinta como nome para reforçar o Chelsea, claro pela fase distintas de ambas as equipes é algo bem complicado.

Alex Teixeira – Destaque do Shakhtar Donetsk na última Champions League, o meia brasileiro é uma peça muito forte para reforçar o Chelsea, parceiro de Willian, o interesse do Chelsea em Alex está um pouco mais avançado que os demais.

Ruben Neves – O de menor valor, Ruben Neves é jovem jogador e tem o estilo que os Blues gostam, jogador novo com um bom passe, podendo ser bom reserva de Matic, pode ser contratado em Janeiro pela equipe inglesa.

Garay – O interesse do Chelsea em Garay não é de hoje, antes de o clube contratar David Luiz, tentou trazer o jogador, porém levou um não do Benfica. Hoje no Zenit, Garay vive boa fase e o seu valor é de 16 milhões de dólares, colocados pelos russos.

Song – Volante do West Ham, Song fez uma última Premier League muito boa, apesar de ser jogador pequeno para o tamanho dos Blues, ele poderá servir como peça de marcação num time mal protegido.

Umtiti – Com o mesmo valor de Song, o Chelsea analisa muito a contratação de Umtiti, zagueiro alto e bom pelo alto, o jogador do Lyon está muito animado com a chance de sair do clube francês, pela mal fase da equipe.

Icardi – Um dos grandes nomes da juventude argentina, o atacante Icardi está numa boa fase pela Internazionale, líder da Série A TIM, mas o valor do atleta não é muito aceitado pela diretoria do Chelsea, sendo que ele vale entre 22 e 25 milhões de dólares.

Khedira – Meio titular e meio reserva na Juventus, Khedira é sonho do Chelsea desde a última temporada, quando saiu do Real, o volante tinha a opção de vestir a camisa azul, mas preferiu o salário maior e as cores da Juve. Bom nome para Abrahmovic.

Foto: Divulgação/Site Oficial



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.