Mercado da Bola 2016: Flamengo pode atravessar Grêmio por Pedro Geromel

Cartola FC
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O que parecia uma certeza para o 2016 gremista virou dúvida: Pedro Geromel, antes dado como certo no próximo ano e de renovação bastante encaminhada junto ao Colônia, da Alemanha, poderá parar no Flamengo. Nesta terça-feira (15), o canal Fox Sports trouxe a informação e disse que o clube carioca já entrou em contato com os alemães.

MAIS NOTÍCIAS:

Ranking Torcedores.com: Abel Braga é o 3° técnico brasileiro que mais venceu no Século 21

Mercado da Bola 2016: Grêmio aumenta proposta por Henrique, mas interesse da China assusta

Com o Grêmio, Geromel tem um empréstimo de mais seis meses a ser oficializado pela CBF e um vínculo de mais três anos bem encaminhado. Durante a premiação Bola de Prata, que escolhe os melhores do Brasileirão, no qual o gremista foi um dos melhores zagueiros, Geromel foi direto: “Acabou, mas vou renovar contrato”.

“Geromel ainda não assinou com o Grêmio, ele pertence ao Colônia, da Alemanha, e o time gaúcho está adiantado na negociação. Porém, o Flamengo também está de olho no jogador e já fez contatos com os alemães. Caso ele não fique no Grêmio, atenção rubro-negros, o Fla poderá ter uma zaga com Juan e Geromel”, disse o jornalista e apresentador João Guilherme, durante o programa Expediente Futebol, do Fox Sports.

Paralelamente a essa negociação, o Grêmio também busca um outro zagueiro, já que perdeu Erazo logo após o término do Brasileirão. Fred, do Goiás, e Henrique, do Napoli, são os mais próximos.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.