Mercado da bola 2016: Fluminense recusou jogadores do Palmeiras na troca por Jean

O Fluminense já admite perder o volante Jean para o Palmeiras, mas espera uma proposta mais vantajosa do Palmeiras. É isso o que explicou o vice-presidente do time carioca, Mário Bittencourt.

Segundo o dirigente, a direção alviverde ofereceu uma lista de jogadores para serem incluídos na troca por Jean, mas recusou todas as opções. Mário não falou quais jogadores foram oferecidos, mas citou as posições.

“Ofereceu zagueiro, jogador de frente. Não interessa trocar por jogador do mesmo nível ou inferior”, explicou Mário durante participação no programa Seleção SporTV. O volante Amaral e o atacante Alecsandro são alguns dos nomes oferecidos.

O dirigente afirmou que esperava receber jogadores com condições de assumir a titularidade na equipe de Eduardo Baptista e não no mesmo nível dos que já tem no elenco. Por isso, a negociação deve envolver dinheiro agora.

“Aquilo que o Palmeiras ofereceu não nos atendia porque tínhamos na nossa casa. Faria com que eu tirasse da disputa jogadores que eu tenho que poderiam performar”, explicou Mário. “Agora a conversa avançou para outro formato que pode dar certo”, disse.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.