Mercado da Bola 2016: lateral-direito uruguaio é oferecido ao Atlético-MG

Crédito da foto: Divulgação/San Jose Earthquakes

Satisfeito com Marcos Rocha e Douglas Santos atualmente, o Atlético-MG já revelou que as laterais não são prioridade para a contratações no mercado da bola 2016. Prova disso é que nesta semana, segundo o portal Superesportes, o uruguaio Pablo Pintos, ex-San Lorenzo (ARG), Defensor (URU) e San Jose Earthquakes (EUA) foi oferecido ao Galo por conhecer o técnico Diego Aguirre.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Atlético-MG deverá emprestar sete jogadores; veja lista
Mercado da Bola 2016: bem servido no gol, Atlético-MG não pretende ir às compras
Mercado da Bola 2016: veja opções para o Atlético-MG tentar reforçar as laterais
Atlético-MG: goleiro campeão brasileiro de 1971 morre nesta terça em BH

“Na verdade, o que acontece com o Pablo é que ele tem uma boa relação com o Aguirre. Entramos em contato com o Atlético, está com a direção. Sei que o clube está bem servido de lateral, mas o Pablo é jogador de seleção. O Tabarez (técnico do Uruguai) até pediu que ele viesse para mais perto para ser visto”, disse o representante de Pablo. Restará à diretoria alvinegra estudar se vale a pena a contratação do lateral-direito de 28 anos.

Atualmente, o Galo tem dois absolutos na titularidade: Marcos Rocha e Douglas Santos, mais Carlos César e Patric como opções para o banco de reservas.

Crédito da foto: Divulgação/San Jose Earthquakes



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.