Mercado da Bola 2016: Leco fala da situação de Paulo Henrique Ganso no São Paulo

São Paulo
Crédito de imagem: Getty Images

Um dos principais jogadores do atual elenco do São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso nunca foi unanimidade entre os torcedores. Suas atuações irregulares fazem dos são-paulinos sempre dispararem críticas ao camisa 10. E quem esperava que ele fosse embora para 2016, se frustrou. O presidente tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garante sua permanência para o próximo ano.

LEIA MAIS
Quem foi bem e quem foi mal no São Paulo em 2015? Vote!
Mercado da bola 2016: São Paulo vai atrás de lateral argentino indicado por Bauza
Você sabia que São Paulo tentou Osorio antes de contratar Edgardo Bauza?
Ganso vai ser o “CARA” no São Paulo de Edgardo Bauza

“O Ganso certamente ficará. É um belíssimo jogador, ótimo profissional e que tem quase dois de contrato conosco”, disse o dirigente ao Globoesporte.com neste sábado (19). Ele teve sondagens do Orlando City (EUA), Flamengo e Santos em 2015, mas de acordo com o mandatário, o meio-campista será um dos “pilares” para a reconstrução do time no ano que vem, quando o São Paulo jogará a Libertadores da América.

Ganso tem contrato até setembro de 2017 no Morumbi e o Tricolor possui 32% dos seus direitos federativos. O restante é pertencente ao Grupo DIS.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.