Mercado da bola 2016: negócio entre Willian Arão e Flamengo pode não acontecer

Facebook oficial

Segundo a ESPN, a diretoria do Botafogo não gostou do fato de o Flamengo ter anunciado a contratação de Willian Arão, que ainda tem pendencia com o seu antigo clube. De acordo com o presidente do Botafogo, a negociação entre o rival e o jogador não foi nada ética, e o negócio ainda pode ser revertido na Justiça.

LEIA MAIS:
Entenda como o Botafogo pode fazer o Flamengo pagar por Willian Arão

Em entrevista a Radio Globo, o vice-presidente jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, garante que a cláusula que prevê o pagamento de R$ 20 milhões para a saída do jogador será respeitada.

“O Flamengo está correndo um risco em contratar o jogador nessas condições. Posso dizer que o Botafogo está amparado por uma cláusula que prevê o pagamento de multa”, disse

A diretoria do Botafogo e Willian Arão, tinham um acordo de renovação de contrato por mais um ano, a partir de dezembro de 2015. Para efetivar a cláusula, o clube tinha que aumentar o salário do jogador, e depois o clube deveria depositar R$ 400 mil de luvas, o que foi feito duas vezes, mas Willian Arão devolveu o valor depositado ao clube.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Botafogo



Pretendo me formar em um futuro Jornalista Esportivo.