Mercado da Bola 2016: Palmeiras pode estender contrato de Luan até 2018

Crédito da foto: Divulgação/SE Palmeiras

Clube considera estender contrato do jogador caso ele não seja negociado com nenhum outro clube para a próxima temporada.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre breca contratações de impacto para o Palmeiras em 2016
Palmeiras desiste oficialmente de Jackson, que retorna ao Internacional

Sem propostas em vista por Luan, o Palmeiras já considera estender o contrato do atacante até 2018. O atual contrato do jogador com o clube paulista vai até o final de julho de 2016, com a possibilidade de extensão até o final de 2018.

Reintegrado ao elenco alviverde em setembro deste ano, Luan recupera-se de uma lesão no pé esquerdo e agora vê chances reais de ter o seu vínculo com o Palmeiras renovado, caso não seja negociado com outro clube para a próxima temporada.

Luan não atua com a camisa palmeirense desde o primeiro bimestre de 2013. Neste período teve passagens por Cruzeiro, onde conquistou o título do Brasileirão com o técnico Marcelo Oliveira, e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Ao todo, o atacante soma 115 partidas e 23 gols pelo Verdão.

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).