Mercado da bola 2016: Palmeiras tem concorrente de peso por Jackson

Interessado em manter Jackson para a próxima temporada, o Palmeiras já acertou a compra do zagueiro junto ao Internacional, que detém seus direitos federativos. O problema é que o bom desempenho do jogador atraiu o Monaco, da França, segundo informa reportagem do GloboEsporte.com.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Moisés já tem data para fazer exames médicos no Palmeiras
Dia D: Palmeiras tem reunião nesta sexta para definir permanência de Allione
VÍDEO: Jogadores do Palmeiras revelam apelido do técnico Marcelo Oliveira
Mercado da Bola 2016: Diretor do Palmeiras fala sobre negociação com Rafael Marques

Os franceses já teriam iniciado conversa com o Inter, porém o Palmeiras ainda tem boas chances de acertar com Jackson. A reportagem diz que o zagueiro já firmou contrato de cinco anos com o Verdão, e resta à cúpula alviverde decidir a forma de pagamento dos R$ 2,5 milhões ao Colorado, valor estipulado no começo da temporada quando o jogador chegou por empréstimo.

Ainda de acordo com apuração do GloboEsporte.com, o Palmeiras pretende pagar parcelado ou até emprestar jogadores do elenco como parte da negociação. Por sua vez, o Monaco estaria disposto a pagar à vista.

Jackson começou o ano amargando a reserva de Victor Ramos durante o Campeonato Paulista, mas ganhou a posição principalmente após a chega do técnico Marcelo Oliveira. Em 36 jogos pelo Palmeiras, o zagueiro fez três gols, desarmou 52 vezes e foi expulso uma única vez.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.