Mercado da bola 2016: Ponte Preta fecha com volante do Palmeiras

Reprodução/Site Oficial S.E. Palmeiras

A Ponte Preta acertou a contratação por empréstimo do volante Renato, do Palmeiras, para a temporada de 2016. O atleta que estava emprestado ao Joinville, chega ao estádio Moisés Lucarelli nos próximos dias para fazer os exames médicos e assinatura de contrato.

LEIA MAIS: Ponte Preta fecha com Rhayner e pega Vitória de surpresa

Renato jogou essa temporada na equipe de Santa Catarina, mas ficou inativo desde julho, quando sofreu uma lesão e rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Mas isso não deve atrapalhar a reapresentação do jogador, pois está em fase final de tratamento, inclusive com acompanhamento dos médicos da Macaca, e deve estar com o elenco alvinegro no dia 4 de janeiro. O jogador está com 23 anos, e tem passagens por Palmeiras, e Joinville.

Sobre a montagem do elenco para o próximo ano, o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, em entrevista coletiva, disse que procura fortalecer o time cada vez mais.

“Estamos trabalhando para montar um time forte. Mantivemos jogadores importantes, repusemos as perdas com Rhayner e Nino Paraíba, por exemplo, que são nomes que se destacaram neste ano, estamos tentando trazer o Wellington Paulista, que é um bom centroavante, tem o Renato, volante do Palmeiras, garoto muito bom, que está chegando”,  disse o mandatário alvinegro.

Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial S.E Palmeiras



Ex-jogador, estudante de marketing, viciado em esportes e apaixonado por futebol.