Mercado da Bola 2016: Presidente do Grêmio tem expectativa de fechar negócios nesta semana

Grêmio
Reprodução/Gremio.net

Romildo Bolzan Jr está determinado em dar um presente de Natal para os gremistas. Na semana dos festejos natalinos, o mandatário gremista admite a expectativa de fechar negociação com alguns reforços, algo que o clube ainda não fez para a temporada de 2016.

MAIS NOTÍCIAS:

Alex revela conselho de Felipão: “Muita honestidade não vai te levar a lugar nenhum”

Grêmio admite preferência por enfrentar times do Uruguai na Libertadores

“A nossa expectativa é finalizar algumas contratações nesta semana mesmo. A prioridade segue sendo manter o elenco, mas estamos trabalhando a possibilidade de fazer quatro contratações”, destacou Bolzan em entrevista ao Lance!.

Além de seguir trabalhando na busca por renovar os contratos do lateral Galhardo e do volante Maicon, que pertencem ao Santos e ao São Paulo, respectivamente, o Grêmio negocia com o lateral-direito Wallace, do Chelsea, e com o atacante Fernando Fernández, do Guaraní, do Paraguai. O primeiro está mais próximo de ser anunciado.

Por outro lado, o Grêmio acompanha na terça-feira (22) o sorteio de grupos da Libertadores de 2016. Neste domingo, o dirigente gremista César Pacheco admitiu o desejo de enfrentar rivais do Uruguai, até pela proximidade com o Rio Grande do Sul. Nacional, Peñarol e River (este na pré-Libertadores) serão os representantes do país vizinho no torneio.

Foto: Reprodução/Grêmio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.