Mercado da Bola 2016: Vice do Palmeiras diz que “não tem nada acertado” com Erik, do Goiás

Foto: reprodução

Em entrevista ao programa “Sportv News”, do canal de tevê por assinatura Sportv, o vice-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, informou que não há nada concreto com relação à negociação com Erik, atualmente no Goiás.

LEIA MAIS:
Libertadores: tudo o que o torcedor do Palmeiras precisa saber
Libertadores: Grupo da morte? “O Palmeiras trabalhou para estar aqui”, diz vice-presidente

Direto do sorteio da fase de grupos da Libertadores, realizado em Luque, no Paraguai, na noite da última terça-feira (22), o vice-presidente do Palmeiras informou que “não há absolutamente nada acertado” com o atacante Erik, do Goiás.

Apesar de a própria diretoria do Goiás ter afirmado que o desfecho da negociação está muito próximo e de rádio goiana já ter cravado a contratação, Galiotte disse que não pode afirmar nada enquanto a negociação, de fato, evoluir.

No entanto, o dirigente palmeirense afirmou que o jogador, segundo maior artilheiro sub-23 do Brasil, é rápido e encaixa-se no perfil procurado pelo clube.

Maurício Galiotte comentou ainda a mais nova contratação palmeirense, Edu Dracena:

“O Edu é um líder dentro e fora de campo. Vai agregar muito ao clube. Se vai ser titular ou não, isso é com o treinador.”

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / Facebook

 



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).