Mercado da bola 2016: Walter admite vontade de jogar no Sport

Walter - Atlético-PR

Pernambucano nascido no Recife, o atacante Walter sempre declarou ser torcedor do Sport e, segundo o próprio jogador, está na hora de realizar o sonho de jogar no Leão. Porém, o time nordestino precisa se acertar com o Porto, de Portugal, dono dos direitos econômicos do atleta.

LEIA MAIS:

Após ser anunciado pelo Palmeiras, Régis se despede do Sport: “Sempre me acolheram bem”

Cabem no seu time? Veja a seleção dos jogadores sem contrato após o Brasileirão 2015

“Minha vontade é o Sport. Acho que chegou a hora de voltar ao Recife, jogar no meu clube de coração, mas tenho muito carinho pelo Atlético-PR, que tem interesse na minha permanência”, afirmou Walter, em entrevista ao Globoesporte.com.

Entretanto, o atacante jogou o último Brasileirão pelo time de Curitiba, que também quer a permanência do jogador. “O torcedor está se perguntando sobre o Walter. Posso falar que falta 5% pra ele acertar. O jogador quer, o clube quer também”, disse o presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Luiz Sallim Emed, em entrevista ao programa “Balanço Esportivo”, da CNT, na noite do último domingo.

Ambas equipes, porém, precisam se acertar com o Porto para ficar com o atleta, de 26 anos. O time português pretende vender parte dos direitos do atleta.

Foto: Divulgação