Mercado da bola: Botafogo é a prioridade de Vinicius para 2016

O Botafogo pode anunciar em breve a contratação do meia Vinicius, do Fluminense. A primeira tentativa de contratar o jogador esbarrou no alto salário pedido por ele, contudo, desejando permanecer no futebol carioca, a situação pode ter uma reviravolta a favor do Glorioso.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Botafogo e Flamengo disputam lateral do América-MG
Mercado da bola: Botafogo consultou 3 atacantes em busca de camisa 9
Willian Arão aciona a Justiça e deixa o Botafogo
Túlio Maravilha provoca o Santos por título de 95: “Está lançado o desafio do Peixe”
Opinião: Hernane já comemorou gol zoando o Botafogo, agora não merece ser contratado

Segundo a reportagem da Rádio Tupi, o clube ofereceu uma nova proposta salarial com valores superiores e as partes avaliam o negócio. O treinador Ricardo Gomes já declarou querer contar com o jogador e, como ele deseja permanecer no Rio de Janeiro, a diretoria está otimista.

Recentemente, o vice de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Azeredo, comentou sobre a contratação de reforços para o clube.

“Vamos contratar, mas vamos contratar com calma. Não adianta fazer nada na afobação. Não podemos nos precipitar. Muitos jogadores estão sendo oferecidos. Nesse ano foi a mesma coisa. Fizemos sem afobação e deu certo. Certamente vamos montar um time competitivo. Disso eu não tenho dúvida. Mas temos até o final de fevereiro para contratar”, disse o vice de futebol.

Foto: Fluminense/Divulgação