Mercado da bola: Cruzeiro estuda a contratação do argentino Pisano

Pisano
Foto: Divulgação

O Cruzeiro, que está próximo de anunciar a contratação do meia Sánchez Miño, também pode receber outro argentino em seu elenco para 2016, trata-se de Pisano, que defende o Independiente. O clube foi condenado pela FIFA a pagar aproximadamente R$ 2,7 milhões para a Raposa pelo não pagamento dos salários do atacante Ernesto Farías, e admitiu que pode envolver o jogador em uma negociação.

LEIA MAIS:
Conheça Sanchez Miño, provável reforço do Cruzeiro para 2016
Sabia dessa ? Ex-Cruzeiro foi eleito melhor jogador da Libertadores 2015
Cruzeiro agora possui 80 % dos direitos econômicos de Marcos Vinícius
Victor e Fábio que nada ! João Ricardo é eleito o melhor goleiro de MG 

“Pelo Farías, o Cruzeiro está requerendo o pagamento de 500 e poucos mil dólares. Fizeram a oferta por um jogador e estamos avaliando se é possível que cheguemos a um acordo. Mas pode haver um acordo. O jogador é o Pisano, sim. Ele iria ao Brasil e haveria um retorno para o Independiente em dinheiro. É uma possibilidade para solucionar o problema com o Cruzeiro”, confirmou Hector Maldonado, secretário geral do clube argentino, em entrevista à rádio argentina La Red nesta quarta-feira (16).

Aos 24 anos, Pisano já disputou 99 partidas e marcou sete gols pelo Independiente. Nesta temporada o jogador chamou a atenção do Borussia Dortmund e chegou a se reunir com dirigentes do clube alemão, que estavam dispostos a pagar 7 milhões de dólares pelo argentino, mas a negociação não teve sucesso.

Foto: Divulgação