Mercado da bola: Dupla grenal mira atacante do Palmeiras para 2016

Lembram-se dele torcedor palmeirense? O atacante Luan pode deixar o Palmeiras no ano que vem e se transferir para o futebol gaúcho. O atacante, de 27 anos, entra na mira do Internacional e também do Grêmio para disputa da Copa Libertadores e pode ser emprestado, conforme revela o jornal “Zero Hora”.

LEIA MAIS:
Confira os melhores gols de Moisés, meia que está na mira do Palmeiras para 2016

Luan estava emprestado ao Al Sharja, dos Emirados Árabes, mas retornou ao Palmeiras para se recuperar de uma lesão muscular, no tendão de Aquiles e acabou não sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira nesta temporada. O atleta treina no elenco palmeirense desde setembro, mas não estava sendo relacionado para os jogos do alviverde.

O Palmeiras deve utilizar o interesse do Internacional no atacante Luan, para tentar a permanência do zagueiro Jackson para 2016. A multa rescisória do jogador é de R$ 2,5 milhões na equipe gaúcha e no período que esteve emprestado ao alviverde, além de atuar em 37 partidas pelo clube.

No Grêmio, o técnico Roger deseja contar com Zelarayan para reforçar o sistema ofensivo para a disputa da Copa Libertadores, mas como não avançaram. O Tricolor Gaúcho agora concentra suas forças no Luan do Palmeiras, mesmo com a concorrência do Internacional para ter o jogador em 2016.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com