Mercado da bola: Edu Dracena recebe sondagem para jogar no Palmeiras em 2016

Foto: Barbara Scarelli/Torcedores.com

O Palmeiras segue em busca de um zagueiro para o ano que vem, depois de trazer Roger Carvalho o clube tem seu próximo alvo. Trata-se de Edu Dracena que atua no Corinthians e tem contrato com a equipe do Parque São Jorge até o fim do ano que vem, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
Vasco renova contrato com a Rede Globo e recebe adiantamento; confira!

O Corinthians vê a negociação como difícil já vê no experiente zagueiro de 33 anos, uma grande peça de reposição para a disputa na Copa Libertadores. Mesmo se perder o zagueiro Felipe, Dracena é o principal alvo para atuar na defesa ao lado de Gil durante o ano que vem.

O Palmeiras segue em buscar de um reforço para a defesa, além de Roger Carvalho que chega para reforçar a defesa palmeirense. Um dos nomes que são avaliados pela diretoria é Luisão, do Benfica-POR, além de Felipe Santana, do Borrussia Dortmund-ALE.

Por outro lado, o Palmeiras pode ficar sem o zagueiro Jackson que deve retornar ao Internacional no ano que vem. O clube alviverde chegou a acertar salários com o atleta, mas não entrou em acordo com a equipe gaúcha e por isso deve voltar ao Beira-Rio no ano que vem para cumprir contrato.

Foto: Barbara Scarelli/Torcedores.com



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com