Mercado da bola: Empresário afirma que Nenê negocia saída do Vasco

Luverdense x Vasco
Foto: Divulgacao/Site oficial Vasco da Gama

O Vasco segue lutando para manter o meia Nenê como o seu camisa 10 para a próxima temporada, mas além de resistir as investidas fortes do Palmeiras, o Gigante da Colina tem no Atlético-MG outro concorrente de peso, como afirmou Gilvan Costa, empresário do atleta.

LEIA MAIS:
Jornal argentino especula possível transferência de Messi para o River Plate
Willian, destaque brasileiro no Chelsea, afirma: “Sempre fui corintiano”
Para Guga, “Brasil quebrará o recorde de medalhas em Olimpíadas”
Messi revela qual foi o último pedido de Ronaldinho antes de sair do Barcelona
Pacquiao doa 150 casas para desabrigados nas Filipinas: “Quero ser o punho na luta contra os problemas”

Em entrevista ao SuperFC que Vasco e Atlético-MG já conversaram sobre a situação de Nenê, de modo a viabilizar um empréstimo de um ano, justamente no período que o Cruzmaltino disputará a série B. Mesmo assim, segundo o agente, o acordo é difícil:

“Estão conversando. Mas acho difícil (o acerto)”, afirmou.

Contratado pelo Vasco na metade do Campeonato Brasileiro, Nenê rapidamente se tornou a referência da equipe que, no 2º turno, fez uma campanha excepcional e quase conseguiu escapar, milagrosamente, do rebaixamento. Diante de tanto sucesso, o jogador de 34 anos chamou a atenção de equipes rivais. O Palmeiras era quem se mostrava mais interessado na contratação do atleta, mas o Cruzmaltino nega veementemente que liberará o atleta para um clube brasileiro, porém, o Galo também está na disputa.

Foto: Divulgacao/Site oficial Vasco da Gama