Mercado da bola: Empresário revela desejo de Matías Pisano e manda recado ao Cruzeiro

Crédito da foto: Reprodução/Youtube

O Cruzeiro quer reforçar o meio de campo e já definiu seu primeiro alvo, a pedido do técnico Devid. Trata-se do meia-atacante Matías Pisano, do Independiente-ARG, que tem em mãos uma proposta para jogar no futebol brasileiro e o atleta de 24 anos se mostra animado, conforme revela o agente, Matías Mayo.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre fala sobre reforços no Palmeiras e manda recado para Crefisa

“Ele quer jogar no Cruzeiro, é um clube muito grande. Mas, por enquanto, temos que aguardar o que decidem os clubes. Eles estão negociando. Os dirigentes terão que entrar em acordo”, disse o agente para o site “SuperEsportes”.

Mayo acrescentou sobre as características do meia-atacante, de Avellaneda, que vem sendo um dos destaques do Campeonato Argentino. Pisano está animado com a possibilidade de trocar o Independiente, pelo Cruzeiro na próxima temporada.

“Sua posição é ‘enganche’ tradicional, mas ele tem jogado pelos lados do campo a pedido do treinador”, acrescentou represente do jogador.

As negociações estão sendo tratadas entre o agente do jogador, junto com o Cruzeiro e o Independiente. A equipe argentina detém 100% dos direitos federativos e 50% dos econômicos e a oferta mineira é ter a porcentagem da equipe de Avellaneda, para contratar Pisano.

Atualmente, o Cruzeiro tem a possibilidade de pagar R$ 2,7 milhões pelo Independiente. Mas a equipe mineira aguarda um acerto com o clube argentino, para avançar nas tratativas que além dele, pode contratar Sanchez Miño que também é alvo do São Paulo.

Foto: Reprodução/Youtube



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com