Mercado da bola: Empresário revela detalhes da negociação entre Palmeiras e Moisés

Foto: HNK Rijeka/Divulgação

O Palmeiras já iniciou os primeiros passos para comprar parte dos direitos econômicos, do seu próximo reforço para a Copa Libertadores 2016. No primeiro momento, o clube consultou o HNK Rijeka para comprar 50% dos direitos do meia Moisés, conforme revela o empresário Fred Faria, do jornal “Estadão”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Dupla grenal mira atacante do Palmeiras para 2016

“O Palmeiras fez uma consulta ao Rijeka e esperamos para conversar com eles. O clube croata já nos avisou que só aceita negociá-lo em definitivo e como o valor não é alto e pelo que me falaram, eles aceitam até parcelar o valor, estamos confiantes”, diz o agente.

Fred Faria também explica as principais características do meia-atacante, além de enaltecer que o atleta pode atuar tanto como meia, quanto como segundo volante que foi sua posição de origem. O agente garante que ele está ansioso para retornar ao Brasil e jogar no Palmeiras em 2016.

“Ele pode jogar como um segundo volante mesmo, mas na Croácia estava atuando mais na frente. Ele é forte, então acaba chegando bem no ataque”, completou.

Vale lembrar que o meia-atacante tem contrato com o HNK Rijeka até maio de 2017 e sua multa rescisória é avaliada em R$ 4,2 milhões. Os direitos econômicos estão divididos entre o clube croata, o BMG junto com a Portuguesa seu ex-clube.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com