Mercado da bola: Eurico Miranda garante Serginho no Vasco em 2016

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Para o ano que vem, o Vasco da Gama já pensa em segurar alguns atletas para a disputa da Série B do Brasileirão. Um deles é o volante Serginho que pertence ao Atlético-MG e pode ter o contrato de empréstimo prorrogado para 2016, conforme explica o presidente Eurico Miranda que garantiu a permanência do atleta.

LEIA MAIS:
Yago Pikachu revela motivos que fez escolher o Vasco e manda recado para torcida

“A maioria dos que têm contrato não vai ficar, mas o Serginho vai permanecer”, adiantou o mandatário vascaíno para o jornal “O Dia”.

Eurico Miranda também enaltece que a ideia do Vasco para 2016 é trabalhar com um elenco de 33 atletas, entre garotos da base e jogadores experientes a pedido do técnico Jorginho. Para o presidente, a ideia é ter três times no elenco o que seria considerado ideal para a equipe buscar o retorno a Série A do Brasileirão em 2017.

“A minha ideia é manter uma base e fazer a transição com os garotos da base. Quero fazer um grupo com 33 jogadores, três times, o que considero ser o número ideal”, ressaltou Eurico.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com