Mercado da bola: Flamengo oficializa proposta pelo Douglas Coutinho do Atlético-PR

Getty Images

Após Willian Arão, o Flamengo prepara sua investida para reforçar o ataque a pedido de Muricy Ramalho. Trata-se do atacante Douglas Coutinho, de 21 anos, do Atlético-PR , que tem oferta para jogar na Gávea em 2016, conforme revela o site “Esporte Interativo”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Maikon Leite recebe ofertas do Goiás e Atlas e pode deixar Palmeiras

O meia-atacante inclusive chegou a ser cogitado no Cruzeiro, mas de acordo com o site o provável destino do atleta pode ser mesmo o Flamengo. A equipe carioca tenta o empréstimo de Douglas Coutinho, com passe de compra fixado já que seu vínculo com o Atlético-PR vai até julho de 2017.

Douglas Coutinho surgiu na categoria de base do Furacão em 2013, mas foi em 2014 que o jogador se destacou ao jogar o Campeonato Paranaense e foi destaque do estadual com onze gols marcados. Na ocasião, o jogador foi eleito a revelação da competição e chamou atenção do futebol europeu.

Além do Flamengo, outro clube que está de olho no jogador é o Cruzeiro e até o momento não recebeu nenhuma oferta oficial para deixar o Atlético-PR e se transferir para a Toca da Raposa em 2016. Já a equipe carioca agiu rápido e aguarda a resposta dos paranaenses, para avançar nas tratativas.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com