Mercado da bola: Fluminense envia terceira oferta ao Sport Recife por Rithely

Corinthians
Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport Recife

O Fluminense deseja muito reforçar o meio de campo e já oficializou a terceira proposta para ter o volante do Sport Recife para o ano que vem. Trata-se de Rithely Depois de ter duas ofertas recusadas, o Tricolor das Laranjeiras realizou uma nova oferta, conforme revela o jornalista Lucas Machado, na Rádio Transamérica.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário revela detalhes da negociação entre Palmeiras e Moisés

A tendência que o Fluminense ofereça jogadores, junto com dinheiro para abaixar o valor da multa rescisória. A oferta foi realizada pelo presidente Peter Siemsen, que conta com a ajuda do empresário Roberto Faustin, para conversar os pernambucanos a abrirem negociações.

Rithely é um pedido do técnico Eduardo Baptista que trabalhou com o volante no Sport Recife, o atleta se destaca pelas roubadas de bola que realiza. Não é a toa que chamou atenção de Palmeiras e São Paulo, mas também não conseguiram convencer os rubro-negros a liberar o jogador em 2016.

Atualmente, Rithely tem contrato com a equipe da Ilha do Retiro até o final de 2018 e para sair do Sport Recife só mediante a multa rescisória. Eduardo Baptista vê no volante um grande substituto para Jean que está de saída para o Palmeiras e pode deixar o clube nos próximos dias.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com