Mercado da bola: Fluminense pode tirar Richarlison do América-MG em 2016

Foto: Reprodução

Depois de desistir do Bruno Henrique, o Fluminense concentra suas forças em novo alvo para o ataque em 2016. Trata-se do atacante Richarlison, do América-MG, que pode trocar a Arena Independência pelo Tricolor das Laranjeiras na próxima temporada, conforme revela o repórter Artur Machado, da Rádio Tupi.

LEIA MAIS:
Vasco quer um novo camisa 9 e já tem seus primeiros alvos definidos para 2016

Richarlison foi um dos destaques do América-MG no acesso da equipe para elite do futebol brasileiro do ano que vem, o jogador despertou interesses de várias equipes como Palmeiras e Corinthians. Mas o Fluminense almeja entrar forte para buscar a contratação do jogador, a pedido do técnico Eduardo Baptista.

Atualmente, o atleta tem contrato com o Fluminense até o fim de junho de 2018 e sua multa rescisória gira em torno de R$ 15 milhões. Mas o Tricolor das Laranjeiras pode oferecer algo em torno de R$ 10 milhões, para adquirir parte dos direitos econômicos do atacante na próxima temporada.

O jogador chama atenção de outras equipes pela sua velocidade e também pelas assistências, que faz durante os jogos que participa do América Mineiro. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, Richarlison fez nove gols marcados durante vinte e quatro partidas disputadas pelo coelho nesta temporada.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com