Mercado da bola: Goiás confirma desfecho próximo entre Erik e Palmeiras

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

O Palmeiras quer reforçar o ataque e já tem negociação avançada com seu primeiro alvo, a pedido do técnico Marcelo Oliveira. Trata-se do atacante Erik Lima do Goiás que pode trocar a Serrinha pela Allianz Parque, conforme revela o presidente Sérgio Rassi que confia em um desfecho o mais rápido possível em entre os clubes.

LEIA MAIS:
Saiba quanto custa a camisa do Palmeiras com a renovação de patrocínio

“Estamos em negociação. Acredito em um desfecho em breve”, diz o mandatário esmeraldino para o site “Globo Esporte.com”.

A ideia do Palmeiras é oferecer grana mais o empréstimo do atacante Maikon Leite, que estava no Sport Recife nesta temporada. O atleta palmeirense é um desejo antigo do Goiás, que deseja a contratação do jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O próprio jogador chegou a se manifestar em entrevista para a Rádio 730 que não almeja jogar a Série B do Brasileirão, no que vem que vê uma negociação pelo Goiás uma chance do clube se recuperar financeiramente. Além de trazer reforços para a próxima temporada.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com