Mercado da bola: Kieza tem negociações avançadas para jogar no São Paulo em 2016

O São Paulo quer reforçar o ataque e já tem negociações avançadas, com o seu primeiro alvo para a disputa da Copa Libertadores da América. Trata-se do centroavante Kieza, de 29 anos, que pode trocar o Tricolor Baiano pelo Tricolor Paulista a partir da próxima temporada, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário revela detalhes da negociação entre Palmeiras e Moisés

Atualmente, o atleta tem contrato com o Shangai Shenxin até o fim de 2017 e o São Paulo estuda uma possibilidade de adquirir os direitos econômicos de Kieza para a disputa da Copa Libertadores. O nome do jogador, de 29 anos, é o mais cotado para substituir a camisa 9 que era de Luís Fabiano que foi para o Tianjin Songjian.

Sendo que nas primeiras conversas entre o Tricolor do Morumbi com o empresário Igor Albuquerque, os valores chegaram próximos ao que Luís Fabiano ganhava antes de sair do São Paulo que é de R$ 500 mil. No entanto, os valores estão em negociações e discutem metas, bônus e outras clausulas.

Por outro lado, as conversas entre São Paulo com o clube chinês podem se estender até o início do ano que vem. Isso porque, o Tricolor do Morumbi avalia a possibilidade de fazer uma proposta de compra com o Shangai Shenxin para adquirir os direitos econômicos do atleta.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com