Mercado da Bola 2016: Matheus Reis negocia renovação com o São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

O jovem lateral-esquerdo Matheus Reis negocia a renovação de contrato com o São Paulo. O cria da base, que detém contrato até setembro de 2016, deve permanecer no Tricolor até dezembro de 2018, de acordo com o Globoesporte.com. O empresário do jogador Cadu Araújo revelou que os trâmites para a prorrogação do vínculo estão adiantados e logo o acordo será concluído.

LEIA MAIS
Lucão sobre Rogério Ceni ter o indicado como futuro líder: “É uma honra”
Mercado da Bola 2016: Alvaro Pereira pode voltar ao São Paulo
Quiz: você sabe tudo sobre a história do São Paulo? Teste seus conhecimentos

“Estamos negociando. Conversei com o Gustavo (Vieira de Oliveira, diretor-executivo do clube) e chegamos no que o jogador queria. O São Paulo tem um padrão (de salário) para jogadores que sobem da base. Seguimos esse padrão e acertamos. Deve assinar na semana que vem até dezembro de 2018”, disse o representante do atleta de apenas 20 anos.

Ele fez 21 jogos neste ano e acabou como um dos destaques do time após subir da categoria sub-20, principalmente quando o ex-técnico Juan Carlos Osorio era o comandante são-paulino. Para o setor, o São Paulo ainda conta com Reinaldo e Carlinhos e tenta a contratação de Renê, do Sport Recife.

Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.