Mercado da bola: Moisés já tem data para fazer exames médicos no Palmeiras

Foto: HNK Rijeka/Divulgação

O Palmeiras quer reforçar o meio de campo e já tem negociações avançadas, com seu primeiro alvo para 2016. Trata-se do meia-atacante Moisés, do HNK Rijeka, que é aguardado para fazer exames médicos neste domingo e assinar novo contrato com o alviverde conforme revela o site “Lance!”

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Eurico Miranda garante Serginho no Vasco em 2016
Mercado da bola: Empresário revela detalhes da negociação entre Palmeiras e Moisés

A equipe croata pedia R$ 4,2 milhões para liberar parte dos direitos econômicos do jogador e o Palmeiras chegou a entrar em acordo com o HNK Rijeka. O atleta, de 27 anos, foi uma indicação do diretor executivo Alexandre Mattos onde trabalharam juntos no América Mineiro.

A tendência que o jogador assine contrato com o Palmeiras por três temporadas, além de ter parte dos seus direitos econômicos preso ao clube palmeirense. Com isso, o jogador ficaria como opção para o técnico Marcelo Oliveira, fazer a pré-temporada no início de 2016.

Além de Moisés que está chegando, o Palmeiras já acertou com Vagner, ex-Avaí, zagueiro Roger Carvalho, ex-Botafogo, o volante Rodrigo, ex-Goiás. Além do volante Jean que também está muito próximo de assinar contrato com o alviverde por três temporadas.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com