Mercado da bola: Palmeiras mira contratação de Everton Ribeiro

Crédito de imagem: Divulgaçaõ

De fato o Palmeiras está buscando um camisa 10 para o seu meio de campo, após especulações sobre Lucas Lima, PH Ganso e Dario Conca, agora é a vez do nome de Everton Ribeiro ganhar força nos bastidores. O Verdão estaria tentando a contratação do jogador junto ao Al Ahli, dos Emirados Árabes, segundo informação do jornalista Jorge Nicola, do Diário de S. Paulo e da Rádio Bradesco Esportes FM

LEIA MAIS
Palmeiras faz piada com o bloqueio do aplicativo WhatsApp: “Nem Jesus consegue usar”
Campeão do MasterChef Jr promete almoço para time do Palmeiras se vencer a Libertadores

Em busca de reforçar seu elenco e entrar forte na Libertadores de 2016, o Palmeiras busca reforçar seu elenco e contar com um camisa 10 de peso, desde que Valdívia saiu do clube a posição ficou vaga, Cleiton Xavier não vingou, não conseguiu superar as diversas lesões da temporada e conseguir ritmo de jogo. Sobrou para Dudu, Rafael Marques e Robinho revesarem no papel da criação do time.

Pensando nesse problema a diretoria do Palmeiras procura um camisa 10 clássico e segundo Jorge Nicola, o clube negocia com os árabes do Al Ahli desde o início desta semana e um dos fatores que impede a contratação é o salário que o jogador ganha atualmente, R$ 1,2 milhão mensais. Portanto, o Verdão conta com a ajuda da sua patrocionadora, a Crefisa.

Everton Ribeiro iniciou sua carreira no Corinthians, mas ganhou projeção nacional no Coritiba, justamente com o atual treinador do Palmeiras, Marcelo Oliveira, posteriormente os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, onde conquistaram dois títulos do Brasileirão e um campeonato Mineiro. Everton ainda foi escolhido por duas oportunidades o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, fato que o fez chegar até a seleção brasileira.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Everton Ribeiro



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.