Mercado da bola: Palmeiras pode ceder volante Renato para a Ponte Preta

Palmeiras
O volante Renato (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

A Ponte Preta quer reforçar o meio de campo e já tem negociações avançadas, com o volante do Palmeiras. Trata-se de Renato, de 23 anos, que estava emprestado ao Joinville e será cedido novamente no ano que vem, com contrato de empréstimo de uma temporada.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Moisés já tem data para fazer exames médicos no Palmeiras

O presidente da equipe de Campinas, Vanderlei Pereira, concedeu entrevista para o site Globo Esporte.com e comentou que o volante palmeirense está a caminho do Moisés Lucarelli. A ideia da Ponte Preta é ter Renato por empréstimo, com possibilidade de ficar com o jogador caso ele se destaca.

“Estamos trabalhando para montar um time forte. Mantivemos jogadores importantes, repusemos as perdas com Rhayner e Nino Paraíba, por exemplo, que são nomes que se destacaram neste ano, estamos tentando trazer o Wellington Paulista, que é um bom centroavante, tem o Renato, volante do Palmeiras, garoto muito bom, que está chegando” revelou Vanderlei.

O presidente Vanderlei Pereira deixou tudo apalavrado com o presidente Paulo Nobre que liberou o volante Renato, para acertar salários e também fazer exames médicos em Campinas. O atleta não estava nos planos do técnico Marcelo Oliveira, para a próxima temporada.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com