Mercado da bola: Real Madrid mira a contratação de Fàbregas para 2016

Fabregas

Precisando se reforçar para o restante da temporada, o Real Madrid estaria estudando as possibilidades de contratar o meia Cesc Fàbregas, que atualmente defende o Chelsea, para 2016. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue pretende aproveitar as negociações com Hazard para tirar o camisa 4 dos Blues também.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Real Madrid pode tentar repatriar Mesut Özil, do Arsenal

Com a saída de José Mourinho, e o clube em má fase no Campeonato Inglês, já está prevista a saída de alguns jogadores para que o elenco passe por uma grande reformulação. Hazard, que já revelou o desejo de atuar no Real Madrid, e Fàbregas seriam alguns dos nomes que deixariam a equipe sem maiores dificuldades.

O meia de 28 anos conhece bem o futebol espanhol. Fàbregas foi revelado pelo Barcelona e atuou no clube catalão entre 2011 e 2014, onde conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha, uma Supercopa européia e o Mundial de Clubes da Fifa. Em junho de 2014 foi negociado com o Chelsea por 33 milhões de euros.

Se for contratado, Fàbregas teria que disputar uma vaga no time titular com Modric, Toni Kroos, Casemiro, Isco e James Rodríguez.

Foto: Divulgação