Mercado da bola: Santos estuda a contratação de dois zagueiros

Foto: Luiz Henrique / Figueirense

O final de ano para o  Santos não foi dos melhores, além de perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o Peixe também ‘perdeu’ o zagueiro David Braz por conta de uma lesão que deve tirar o jogador das primeiras partidas de 2016. Com poucas chances da permanência de Werley, o alvinegro busca a contratação de outro zagueiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja quem deve sair e ficar no Santos
Volta pro Santos? Felipão comenta futuro de Robinho: “Estão estudando a situação”
Mercado da bola: Confira quais nomes podem reforçar o Santos no ataque

Ex-goleiro do Santos que fez piada sobre ração de cachorro agora é dono de Pet Shop
Mercado da bola: Modesto Roma Jr comenta sobre o futuro de trio santista

De acordo com o Globoesporte.com, nos últimos dias o Peixe teve dois zagueiros oferecidos ao clube por empresários. Thiago Heleno, do Figueirense e Alan Costa, do Internacional, seriam as opções oferecidas.

Thiago Heleno chegaria ao clube santista sem custos, o contrato do jogador de 27 anos com o Figueirense é válido até dezembro. A situação do zagueiro Alan Costa já é mais complicada, o jogador possui contrato com o Inter até dezembro de 2016, o clube gaúcho só cederia o zagueiro com uma compensação financeira ou realizar uma troca envolvendo algum jogador do Peixe.

O setor defensivo é uma das posições que são dadas como prioridades para se reforçar em 2016, atualmente o Santos possui apenas três zagueiros no elenco: David Braz (machucado), Paulo Ricardo e Leonardo. O jovem Jubal também deve retornar ao clube após ter sido emprestado ao Avaí nesta temporada.

 

Foto: Luiz Henrique / Figueirense

 

 



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.