Mercado da bola: Sport Recife, Ponte Preta e América-MG disputam atacante do Fluminense

Não é só a Ponte Preta que está interessada em contar com Wellington Paulista em 2016, mais dois clubes oficializaram proposta de empréstimo ao Fluminense. Trata-se do América Mineiro e Sport Recife que também estão na briga para ter o centroavante das Laranjeiras na próxima temporada, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Maikon Leite recebe ofertas do Goiás e Atlas e pode deixar Palmeiras

Wellington Paulista é um pedido do técnico Paulo Roberto Falcão, para reforçar o Sport Recife na próxima temporada. Além do centroavante do Fluminense, o Leão da Ilha do Retiro está próximo de fechar com o lateral-esquerdo Christiano, que estava no Vasco da Gama e tem seus direitos preso ao Bangu.

Já o América Mineiro deseja contar com o com Wellington Paulista, para reforçar o coelho para a disputa da elite do futebol brasileiro na próxima temporada. O centroavante do Fluminense deve definir seu futuro até o final do ano, que está nas mãos do departamento de futebol do clube.

O empresário Alexandre Oliveira aguarda a resposta do Fluminense, para avançar nas negociações mesmo com o interesse de três clubes no centroavante Wellington Paulista em 2016. Atualmente, o jogador tem proposta com o Tricolor das Laranjeiras até o dezembro de 2018.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com