Mercado da bola: Veja o Flamengo de 2016 com os reforços anunciados

Divulgação

O Flamengo está trabalhando forte nos últimos dias de 2015 para entrar na próxima temporada botando medo nos adversários. Após a reeleição de Eduardo Bandeira de Mello como presidente para o triênio 2016 – 2018, o clube anunciou a contratação do técnico Muricy Ramalho, de nova comissão técnica, e de três jogadores: o volante Willian Arão, destaque da Série B pelo Botafogo, o lateral Rodinei, ex-Ponte Preta, e o zagueiro Juan, que retorna ao time que o lançou para o futebol.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES no Flamengo
Mercado da bola: Flamengo oficializa proposta pelo Douglas Coutinho do Atlético-PR

A cúpula rubro-negra, todavia, não quer parar por aí. A cada dia brotam notícias e especulações sobre reforços que podem desembarcar na Gávea. Pensando nisso, o Torcedores.com estipulou dois times do Flamengo para 2016: um com os jogadores já anunciados pela diretoria, e outro com possíveis nomes que estão sendo monitorados pelo Urubu.

Vamos a eles!

    1. Time com reforços anunciados

football formations

————————- ★ ————————-

2. Time com nomes especulados no Flamengo

football formations



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.