Mesmo após vitória, torcedores do Chelsea produzem banners e canções para Mourinho; veja

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial

O técnico José Mourinho, foi demitido do Chelsea nesta última quinta-feira(17), onde os Blues anunciaram oficialmente que o técnico não é mais o treinador do clube. Mas mesmo após a sua demissão e também depois da vitória de 2 a 0 do Chelsea sobre o Sunderland, fãs e torcedores fizeram banners e canções para ele.

LEIA MAIS:
Boicote ? Chelsea faz dois gols em 15 minutos após saída de Mourinho

Há um ambiente um pouco estranho em Stamford Bridge, hoje, os fãs demonstraram muito apoio para José Mourinho, mesmo após um dos melhores jogos da equipe neste ano, no qual os Blues ganharam com facilidade do Sunderland.

Para os fãs, fica a grande pergunta, porque os jogadores não podiam estar jogando como jogaram hoje?

A torcida chegou a reclamar dos jogadores, como Pedro. Onde eles diziam: “Aonde você estava quando as coisas estavam ruins”, outros jogadores que estiveram na lista de reclamações foram Diego Costa, Hazard e Fábregas.

Após perder seus dois últimos jogos para Bournemouth e Leicester, fazendo só um gol no neste período, agora veio uma boa vitória.

Crédito da Foto: Reprodução/ Twitter oficial Crédito da Foto: Reprodução/ Twitter oficial Crédito da Foto: reprodução/ Twitter oficial

Crédito das Fotos: Reprodução/Twitter oficial do Rob Harris e Facebook oficial do Chelsea