Moeda de troca? Palmeiras tem cinco atacantes com futuro incerto para 2016

Divulgação/Palmeiras

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras segue se planejando para fazer um 2016 á altura do clube. Com isso, além das contratações, o técnico Marcelo Oliveira e sua comissão analisam alguns jogadores que retornarão de empréstimos. 

LEIA MAIS:
Dia D: Palmeiras tem reunião nesta sexta para definir permanência de Allione
Presidente do Santos fala sobre proposta do Palmeiras por Lucas Lima e critica Mattos
Dirigente do Palmeiras comemora 2015 e crava: “Prontos para uma nova era de conquistas”

Só entre os atacantes, haverá cinco retornos. Entretanto, todos eles com situações indefinidas. Confira:

Maikon Leite: Com contrato até meio do ano que vem, o atacante a partir da semana que vem, já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Independentemente de boas atuações com a camisa do Sport neste ano, o Leão pernambucano já informou a diretoria do Verdão que não deseja contar mais com os trabalhos do atacante de 27 anos.

Rodolfo: Desde quando chegou do Rio Claro, o atacante de 22 anos, foi o menos aproveitado até hoje no Palmeiras. Porém, tem contrato até 2018 e deverá ser novamente emprestado á um clube, para assim, poder jogar.

Mazinho: Com um apelido de gente grande, “Messi Black”, Mazinho deverá ser emprestado novamente. Este ano, o atacante atuou por Coritiba e Oeste.

Luan: Com contrato até fim de 2016, o atacante já faz parte do elenco palmeirense desde 2015, quando voltou dos Emirados Árabes para tratar-se de uma lesão grave no tendão de aquiles. Apesar de não ter quase jogado este ano, o atleta tem sondagens de outros clubes.

Leandro: Da seleção á um poço sem fundo. Leandro chegou ao Palmeiras na polêmica troca de jogadores com o Grêmio, em 2013. Logo em sua chegada, o jogador caiu nas graças da torcida com grandes atuações. Porém, chegou o ano de 2014 e tudo caiu por águas. Está com 22 anos, tem contrato até o final de 2017, e na última temporada jogou pelo Santos.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.