“Entrevistar Paulo Nobre para desmentir a gente é trairagem”, diz Neto

"Entrevistar Paulo Nobre para desmentir a gente é trairagem", diz Neto
Créditos da Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Neto esteve visivelmente contrariado durante toda esta semana quando o assunto era Lucas Lima no Palmeiras. Em diversas oportunidades o apresentador chegou a cornetar colegas da imprensa por conta do assunto.

Desde segunda-feira (14), Neto reafirmou em seu programa na BandSports que o Palmeiras havia feito uma proposta para o atacante Lucas Lima e ainda deu o direito ao repórter Alexandre Praetzel contar detalhes da negociação. As primeiras cornetadas já vieram naquela noite.

LEIA MAIS: 
Saiba detalhes da proposta generosa do Palmeiras por Lucas Lima
Presidente do Palmeiras coloca panos quentes em discussão com a Crefisa: “Estou muito satisfeito”
Joel Santana relembra quando pediu para Neto perder peso: “odeio jogador gordo”

“Eu gostaria de mandar um abraço ao Paulo Nobre, que nunca foi de negar uma informação minha, mas desta vez ele negou”, disse Praetzel.

No decorrer da semana porém, Neto foi ficou mais irritado com a situação e avaliou uma entrevista dada por Paulo Nobre — em que o presidente do Verdão desmentiu as informações sobre um envolvimento com Lucas Lima — como trairagem. “Não adianta Paulo Nobre marcar entrevista para desmentir a gente. E o jornalista que fez isto, fez uma trairagem”, disse no programa Os Donos da Bola. O assunto foi até mesmo parar no blog oficial do Neto.

Vale lembrar que Neto não citou nomes em seu programa — do suposto jornalista traíra— mas, Paulo Nobre concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Elia Junior, colega de emissora do apresentador. O presidente do Palmeiras de fato negou que o Verdão tivesse contratado ou negociações avançadas com Lucas Lima e “ficou até preocupado com o que Modesto Roma iria pensar com as especulações”.

Paulo Nobre no entanto, não chegou a desmentir claramente que em algum momento teve interesse em Lucas Lima ou que chegou a se informar da situação do meia do Peixe no mercado.

Créditos da Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

VEJA TAMBÉM:
Relembre brigas históricas entre boleiros e jornalistas