Dirigente banca permanência de Renato Chaves na Ponte Preta

Reprodução/Facebook oficial da Ponte Preta

Após muitas especulações de uma possível transferência para o Fluminense, a diretoria da Ponte Preta colocou um ponto final na situação. Renato Chaves fica em Campinas em 2016. Havia até sido dito que o zagueiro seria apresentado no Fluminense nesta quinta (17), mas em coletiva, Giovanni Dimarzio, vice-presidente da Ponte Preta, garantiu que Renato Chaves ficará no time da Macaca.

LEIA MAIS:
Ponte Preta fecha com Rhayner e pega Vitória de surpresa

“Queria passar a permanência do Renato Chaves. Tivemos uma reunião com o empresário do atleta e dissemos que não temos nenhum interesse em negociá-lo agora, nenhum. O Renato faz parte dos nossos planos, tem contrato com a Ponte e vai cumprir”, afirmou o cartola alvinegro.

Os representantes do atleta, da empresa Elenko Sports, estiveram em Campinas na última quarta feira para uma breve reunião com diretores da Ponte Preta. A conversa foi rápida e encerrou qualquer tipo de expectativa do Fluminense em contratar o zagueiro pontepretano. Inclusive, Renato Chaves renovou contrato com a Ponte recentemente, e agora a Macaca possui 40% de seus direitos econômicos, e possui uma multa rescisória em torno de R$ 20 milhões.

Renato Chaves foi contratado pela Ponte Preta junto ao Náutico no início do ano, e chegou para ser reverva mas acabou conquistando a vaga de titular na zaga alvinegra. Até agora, foram 40 jogos e 3 gols marcados pela Ponte Preta.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da Ponte Preta



Ex-jogador, estudante de marketing, viciado em esportes e apaixonado por futebol.