Neymar sobre Modesto Roma: “Eu não jogo no Santos enquanto esse cara ainda estiver lá”

A briga judicial envolvendo Santos, Barcelona e Neymar está longe de acabar e isso reflete até na vontade do craque do Barça em querer voltar ao clube que o revelou. De passagem ao Brasil para passar o Natal com a família o jogador falou sobre o presidente do Santos.

LEIA MAIS:
Modesto Roma fala sobre reforços, Robinho, Gabigol e Lucas Lima; confira
Modesto Roma se diz confiante para 2016 e comemora: “Agora, todo mundo quer jogar no Santos”
19 coisas que só o torcedor do Santos pode dizer aos rivais
Mercado da bola: Santos tenta liberação para ter Thiago Heleno em 2016
Torcedores do Santos criam versão ‘Baile de canela’ para zoar Leandro Damião; confira
Ex-goleiro do Santos que fez piada sobre ração de cachorro agora é dono de Pet Shop

Ao ser perguntado sobre uma possível volta ao clube santista o jogador repetiu as mesmas falas que seu pai havia dito na semana anteriorEu confio no meu pai. Eu assino embaixo o que ele falou. Eu não jogo no Santos enquanto esse cara ainda estiver lá”, afirmou Neymar ao LANCE!, em sua chegada na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina.

O pai do jogador já havia declarado na festa de comemoração de um ano do Instituto Neymar Jr, que o camisa 11 só voltaria a jogar no Peixe caso o mandatário alvinegro não esteja no clube “Claro que não. E se, no futuro, ele estiver em algum posicionamento dentro do Santos, a gente não vai voltar. Com esse tipo de pessoa nós não iremos trabalhar, pode ter certeza disso”, disse Neymar da Silva.

Na oportunidade o pai do camisa 11 também ressaltou que seu problema não é clube santista “Meu problema não é com a instituição, nem com a torcida, até porque eu sou torcedor do Santos. O problema é com as pessoas que estão lá dentro”, finalizou.

 

Foto: Divulgação/ Site Oficial Barcelona



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.